Seja Bem Vindo ao Estudo do Magnetismo

Você que acompanha nosso Blog e gosta das matérias aqui postadas, seja um seguidor cadastro esta ao lado da matéria, no ícone "Participar deste site". Grato! a todos.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Como Fluidificar a Água



    Após o sucesso da desobsessão, todo auxílio deve ser aplicado para ajudar na cura do paciente. A água fluidificada é de grande importância e está sempre disponível no encerramento dos trabalhos na Casa Espírita. Entretanto, caso você não tenha tido tempo de ir até ao Templo do Espiritismo não há problema, aqui está uma receita ao alcance de todos.
     Basta seguir as orientações dadas pelos irmãos espirituais na Associação Centro Espírita Adolfo Bezerra de Menezes - CEABEM, é possível que outras casas tenham outros métodos:

1 - Colocar a água em um recipiente transparente (garrafa ou outra vasilha), mantendo-a fechada. Se a água for para uma única pessoa não precisa colocar o nome, mas se desejar que outras pessoas também a bebam, colocar o nome de quem vai utilizar a água.

2 - Se puder, leve a um Centro Espírita e solicite aos dirigentes da Instituição ou a um trabalhador para orientar sobre a fluidificação da água.

3 - Caso não possa ir a um Centro Espírita, você mesmo pode fluidificar, seguindo a seguinte orientação:

Colocar a água no recipiente, se para mais de uma pessoa colocar os nomes;
Em casa mesmo, se tiver, faça a leitura de parte do Evangelho ou de uma Bíblia, em seguida peça a Jesus e a espiritualidade, ou aos santos, conforme a sua crença, para que eles fluidifiquem aquela água, que será o remédio para as doenças do corpo e do espírito.
Se quiser, durante a prece imponha as mãos sobre o recipiente, como se estivesse aplicando um passe na água e depois é só beber.

4 - Se for tomar a água por muito tempo, sempre que o recipiente estiver secando, com uma lâmina com cerca de um ou dois dedos d!àgua, complete o recipiente e continue bebendo. (Filantrópico Bezerra de Menezes).

Nenhum comentário: